AS FLORES NÃO FALAM,PORRA !

e nem as cores.
Cansei dessa viadagem !

segunda-feira, 7 de junho de 2010

ALICE IN WONDERLAND


Eu assisti (:
Eu sou feliz (:
Realmente,o fime é mto bom!
Uma megaprodução,cheio de surpresas e emoção.

O elenco está maraviçhoso,com Mia Wasikowska(nominho complicado) como Alice,
Johnny Depp(smp perfeito)como o chapeleiro maluco
Helena B. Carter (linda)como a rainha vermelha,e,por fim,
Ane Hathaway (maravilhosa)como a rainha branca.
{claaaaro,qe ainda faltam os personagens secundários}

OK, história é bem diferente do livro qe eu li;esse filme,Alice ja é crescida,e acaba voltando para o sub mundo(qe na vrdd ela só foi em sonhos) com a missão de tirar a "cabeçuda"(rainha vermelha) do comando.
Mããs,é o seguinte,eu fiqei MUUUITO imprecionada com o simples fato de qe é um filme um tantto diferente de outros infantis.Claro qe não tem sexo palavrões ou algo parecido..
só qe é um tanto pesado´pra criancinha inoscente..Por exemplo,tem um lagarto azul qe fuma narguilê*-- ,sem contar as cenas de ação,qe tmb são bastante pesadas..
Continua sendo um programa ótimo pra qem passa o domingão inteiro sem fazer nada,IR AO CINEMA ASSISTIR ALICE,mto bom ,recomendo!


PS:Eu to morreno de friooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário