AS FLORES NÃO FALAM,PORRA !

e nem as cores.
Cansei dessa viadagem !

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Naão é um fato alto biografico !!

dentro do avião


*Eu tenho só o celular, claramente desligado, e o sono em mãos. É, mas antes de dormir eu vou ao banheiro.

Fui andando devagar, com muito medo de cair (de novo).Ah, em fim o banheiro! Por que é tudo tão pequenininho? Por que é tudo tão embutido? Dane-se, vou fazer logo minha sujeira. WOW, pequena turbulência apertei muito forte a descarga – opa – a água subiu de mais. Melhor eu sair logo daqui! Lavei minhas mãos e corri pro meu acento. Procurei não dar muita bandeira.

Dois ou três minutos depois, eu olho pra trás e um estranho líquido saindo pela portinha do banheiro. Espero que não tenha sido eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário